SINDIPOL-BA promove assembleia para esclarecer e debater pontos da Reforma da Previdência a sindicalizados

O Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) promoveu nesta terça-feira (11) uma assembleia para esclarecer e debater sobre a Reforma da Previdência, no auditório da sede da Polícia Federal da Bahia, em Salvador.

Aos sindicalizados, o Presidente do SINDIPOL-BA, José Mário Lima, o Vice-Presidente Cristóvão Silva e o Diretor Jurídico André Canelas esclareceram e debateram as mudanças propostas na Reforma da Previdência, que ainda está sendo discutida no Congresso Nacional.

A palestra serviu para falar sobre a PEC 287 (Reforma da Previdência no governo Temer); ofensiva total ao servidor público como o culpado pelo problema fiscal brasileiro; o impacto na aposentadoria do policial federal; aposentadoria em outros países; e a perspectiva de vida.

“Chegou a hora de nos unirmos. Tenham certeza de uma coisa: o comparecimento maior em gabinetes de parlamentares, seguindo a orientação de Brasília, tem um efeito muito bom. Nós da Bahia vamos ter que correr atrás de 39 deputados federais para fazer pressão. [a Reforma da Previdência] É um problema muito mais grave do que podemos imaginar”, afirmou José Mário.