SINDIPOL/BA se reúne com Secretário de Segurança Pública da Bahia

O SINDIPOL/BA, representado pelo seu Presidente Augusto Almeida, pelo seu Vice-presidente Cristóvão Silva, pelo seu Diretor Jurídico Francisco Miguel e pelo seu Diretor Parlamentar Ricardo Paranhos, fez uma visita ao Secretário de Segurança da Bahia, nosso sindicalizado Marcelo Werner.

Foram abordados temas relacionados a Segurança Pública de uma forma ampla. Falamos ainda sobre o Departamento de Polícia Federal e assuntos diversos. O SINDIPOL/BA foi recebido com total cordialidade pelo Secretário, que, também, se colocou à disposição do Sindicato dos Policiais Federais do Estado da Bahia.

O Presidente do SINDIPOL/BA, Augusto Almeida, desejou sucesso ao novo Secretário de Segurança Pública. “Nos colocamos à disposição no que estiver ao alcance do sindicato para o cumprimento dessa árdua missão”, destacou.